Ney Franco destaca comprometimento da equipe e afirma: ''estamos prontos''

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo está pronto para o duelo contra o Atlético-MG. Na manhã dessa terça-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco comandou o último treino antes do decisivo confronto contra os mineiros, que será disputado na noite dessa quarta-feira, às 22h, no Morumbi.
De acordo com o comandante tricolor, que destacou o comprometimento dos atletas nas atividades, a equipe está pronta para decidir o seu futuro na competição continental. "Foram treinamentos fortes e o envolvimento dos jogadores foi muito grande. Eles entenderam a importância do treino e chegaremos mais preparados para essa partida. E digo isso não só na parte física, mas emocionalmente e tecnicamente", afirmou Ney Franco.
Para bater o Atlético-MG e avançar na Libertadores, o técnico são-paulino apostará nas jogadas pelas beiradas do campo. "Primeiramente, forçamos a parte ofensiva. O Ganso substituirá o Jadson (suspenso) e dará esse apoio aos laterais. Forçando nas jogadas ofensivas e contando com essa ajuda, teremos certamente mais poder ofensivo", completou o treinador que aproveitou o confronto de ida, em Belo Horizonte, para orientar os seus comandados.
"Apesar da derrota (2 x 1), tivemos alguns aspectos positivos. Demos alguma liberdade e esse foi o ponto de desiquilíbrio. Agora, vamos encurtar a marcação e eliminar esses erros. Nós acreditamos na força da nossa equipe, na força do Morumbi e estamos prontos", finalizou. Para assegurar a vaga, no Grupo 3, o Tricolor precisa bater os mineiros e torcer por um tropeço do The Strongest que, na Argentina, medirá forças contra o Arsenal de Sarandí.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net