Nelson Coelho/Diário SP
Está difícil para Ney Franco encontrar algum motivo para sorrir no Morumbi. A cada dia, um problema aparece para o treinador resolver. Desta vez, é o volante Denilson quem causa a dor de cabeça do treinador.
Depois de ser avisado pela diretoria do São Paulo de que não deve ter o seu empréstimo — que termina no fim de junho — renovado, o volante de 25 anos viajou na última semana para a Inglaterra, a fim de discutir o seu futuro com o Arsenal, dono de seus direitos econômicos.
Neste fim de semana, na derrota por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, o jogador, chateado com a sua situação, pediu para sair durante o primeiro tempo.
“Eu prefiro fazer uma avaliação mais detalhada quando a gente se reencontrar com o grupo, vamos conversar com o Denilson, os fisiologistas e preparadores físicos, para ter uma avaliação mais adequada do que ocorreu”, disse o treinador, que não conseguiu falar com o pupilo no último sábado.
“Eu nem me encontrei com o atleta no intervalo e, ao final do jogo, ele estava no vestiário, mas a gente não entrou em detalhes, porque tenho o compromisso com vocês (jornalistas). Mas vamos tratar desse tema. Acho que foi uma circunstância desse jogo”, minimizou.
Além de Denilson, Ney convive com diversos problemas para a decisiva partida de quarta-feira contra o Atlético-MG. O time, que precisa vencer e torcer por um empate do The Strongest ou por uma vitória sem goleada do Arsenal de Sarandí no outro jogo do grupo, não contará com os suspensos Luís Fabiano e Jadson.
Retardatário/ A fase do Tricolor é tão conturbada que até o diretor de futebol, Adalberto Baptista, não teve sorte nas pistas. Longe do clube nas últimas semanas, o dublê de piloto ficou na última colocação, duas voltas atrás do líder, na etapa de Barcelona da Porsche Cup.
Tricolor vê Denilson virar mais um problema
Fonte Diário de São Paulo
14 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
21
42
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana