Retificando a informação do árbitro da partida entre SPFC x Atlético-MG

Fonte SPFC.Net
14 de Abril de 2013
RETIFICANDO a informação a qual afirmava que o árbitro do jogo contra o Atlético-MG seria o mesmo que apitou SPFC x Arsenal (ARG), o qual protagonizou no estádio do Pacaembu, a expulsão do Luis Fabiano após o término do jogo, que acabou rendendo ao atacante um gancho de 4 jogos.
A fonte a qual compartilhamos a notícia é a própria CONMEBOL, aonde em seu site oficial tem um ficha técnica do jogo que diz que o árbitro será o colombiano WILMAR ROLDAN, e em outra seção em PDF afirma que o juiz é o brasileiro WILTON SAMPAIO. Uma confusão total, que só foi esclarecida após o seguidor da página no FACEBOOK Mario Henrique nos enviar o link (em pdf) aonde todos os canais de imprensa se basearam para dar a informação.
Não tivemos culpa pela informação, já que no próprio site da CONMEBOL constam as duas informações.
Portanto, o árbitro da partida de quarta-feira, entre SPFC x Atlético-MG pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, será o novato no quadro da FIFA e brasileiro de Goiás Wilton Sampaio, auxiliado por Kleber Lucio Gil, de Santa Catarina, e Rodrigo Correa, do Rio Grande do Sul.
Link da Noticia em pdf aonde afirma que o juiz é o brasileiro: https://conmebol.com/sites/default/files/cuadro_de_designaciones_semana_10_12-04-13.pdf
Link da Noticia aonde afirma que o juiz é o colombiano: https://www.conmebol.com/estadisticas/gamecast/canchita.php?torneo=libertadores&idFicha=161414
E aqui o print pra quem não achar na página a informação:

Todos os endereços do site da CONMEBOL.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net