SÃO PAULO - Livre para poder pensar apenas na partida contra o Atlético-MG, o técnico Ney Franco admitiu que o pensamento da equipe está no duelo da Libertadores desde que assegurou a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista.
Apesar disso, ele reprovou o desempenho da equipe e admitiu que esperava um melhor rendimento. “O primeiro tempo foi muito abaixo coletivamente e não gostei, talvez seja reflexo do fato de termos conquistado a primeira colocação antecipadamente. O adversário foi merecedor do resultado”, limitou-se a dize.
O treinador não quis antecipar a equipe que pretende mandar a campo, mas a tendência é que Rodrigo Caio, Denilson e Douglas fiquem com as vagas abertas. Rogério Ceni e Rafael Toloi estão evoluindo das lesões e devem ter condições de jogo.r.
Ney Franco admite que São Paulo jogou desconcentrado contra o XV
Para o ténico, derrota no Morumbi para time de Piracicaba tem como motivo o foco na Libertadores
Fonte Estadão
14 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo