Fabrício concorda com pressão da torcida: "A gente canta junto"

Fonte Gazeta Esportiva
Volante Fabrício está ansioso para o jogo de quarta e aceita a pressão para o confronto da Libertadores
Enquanto a torcida do São Paulo gritava pedindo raça e lembrando que quarta-feira a equipe vive rodada decisiva da Copa Libertadores, os jogadores tentavam, em vão, superar a defesa do XV de Piracicaba em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Consolidada a derrota por 1 a 0 em pleno estádio do Morumbi, o volante Fabrício evitou criticar a pressão da torcida e ainda garantiu que o espírito dos jogadores não é diferente a quatro dias do confronto diante do Atlético-MG.
“Para nós também tem isso de que ‘é quarta-feira’, a gente canta junto com eles. A gente está bem ansioso para chegar logo esse jogo, não adianta fugir do problema, porque tem que matar no peito e sair jogando”, declarou o volante, em busca de um espaço no time titular, antes de completar: “Quem não tiver essa raça que eles pedem, essa alma, com certeza não estaria aqui no São Paulo. Jogadores, torcida, imprensa, diretoria, todos cobram. Agora é só colocar em campo na quarta-feira”.
Mesmo derrotado pelo XV de Piracicaba, o Tricolor já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista em primeiro lugar, aguardando apenas para cumprir tabela na última rodada e conhecer o adversário no mata-mata. Na Copa Libertadores, no entanto, a situação é diferente: são apenas quatro pontos somados em cinco partidas, correndo o risco de ser eliminado na primeira fase em caso de derrota contra o Atlético-MG. O Tricolor ainda depende de uma combinação de resultados na partida entre Arsenal de Sarandí e The Strongest, também na quarta-feira.
“Pela história que o nosso time tem de ser tricampeão da Libertadores e do Mundial, não é surpresa nenhuma se a gente classificar. Um time que está jogando mal pode encaixar, fazer todo o possível e conseguir. Em 2011, pelo Cruzeiro, o Atlético-MG estava quase chegando na Libertadores, estava bem, mas fomos lá e enfiamos seis nos caras. Agora é alma, coração, dar o máximo. Tem que dar tudo, porque só assim o homem lá de cima compensa”, refletiu Fabrício, otimista pela vaga nas oitavas de final.
Se a boa atuação de Fabrício diante do XV de Piracicaba pode render uma chance no time titular para quarta-feira, a mudança só será confirmada momentos antes de a bola rolar no Morumbi. Nesta segunda e terça-feira o Tricolor fará treinamentos fechados no CT da Barra Funda, abrindo os portões apenas para entrevistas.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net