Novato no quadro da Fifa apita ‘final’ entre São Paulo e Atlético-MG

Wilton Sampaio, de Goiás, será o árbitro da partida da próxima quarta-feira, no Morumbi. Jogo decide o futuro do Tricolor na Taça Libertadores

Fonte Globo Esporte
Wilton Sampaio apitará o jogo da próxima quarta, no Morumbi (Foto: Reprodução / SporTV)
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira o trio de arbitragem da "final" entre São Paulo e Atlético-MG, na próxima quarta, no Morumbi. O jogo será comandado por Wilton Sampaio, de Goiás. Os auxiliares serão Kleber Lucio Gil, de Santa Catarina, e Rodrigo Correa, do Rio Grande do Sul.
O trio é novato em competições internacionais. Todos entraram nesta temporada no quadro de arbitragem da Fifa. Wilton Sampaio substituiu Evandro Rogério Roman, do Paraná.
A partida é decisiva para o futuro do São Paulo na Taça Libertadores. Para avançar às oitavas de final, o time de Ney Franco precisa vencer o Galo (já classificado com a melhor campanha) e ainda contar com um resultado favorável no duelo entre Arsenal de Sarandí e Strongest.
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net