Denis não crava volta de Ceni e sonha com vaga contra o Galo

Escalado diante do XV de Piracicaba, goleiro pode assumir lugar do capitão na partida que decidirá o futuro do São Paulo na Taça Libertadores

Fonte Globo Esporte
Denis jogará neste sábado e sonha com chance na próxima quarta (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Rogério Ceni dificilmente ficará fora, mas no São Paulo ninguém confirma a presença dele na partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Reserva imediato da vaga no gol, Denis também não quis cravar a escalação do capitão, porém, garantiu estar pronto para participar do jogo mais importante do ano até agora.
- Não tem como confirmar se sou eu ou o Rogério na quarta. Ele está se recuperando, vendo se vai conseguir treinar. Não existe nada de concreto sobre quem vai jogar. Se ele não estiver em campo, eu estou confiante para substituí-lo. Independentemente do time, temos tudo para fazer uma grande partida – afirmou.
Denis, aliás, terá neste sábado mais uma chance de ganhar pontos com Ney Franco. Enquanto Ceni faz tratamento para curar as dores no pé direito, ele está escalado como titular para enfrentar o XV de Piracicaba, às 18h30m, no Morumbi, pelo Paulistão. A partida não tem qualquer valor para o já classificado e líder São Paulo, mas pode ajudar o técnico a acabar com algumas dúvidas.
- A motivação é de conquistar um espaço e uma oportunidade única de jogar uma partida antes de outra muito importante. Todo mundo quer jogar na quarta-feira. Se você entrar bem, pode ganhar essa chance – ressaltou.
Rogério Ceni se contundiu ao chutar o pé de Alexandre Pato no clássico contra o Corinthians, dia 31 de março. Ele ainda enfrentou o Strongest, na Bolívia, mas desfalcou a equipe diante de Botafogo e União Barbarense. Como ainda sente dores, foi novamente preservado pelo departamento médico.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net