[SPFC.Net] Pitacos de um corneta - União Barbarense x SPFC - Por Fabio Destro

Fonte SPFC.net
Boa tarde Nação !!!
Levanta a mão quem é líder ai !!!!
Hoje o tricolor entra em campo contra o União Barbarense e se ganhar, não poderá mais ser alcançado por ninguém....terminará a fase de classificação em primeiro lugar.
Como eu costumava falar em todas as competições....Não vejo ninguém na minha frente...mas infelizmente só estamos podendo falar isso no Paulistinha, já que na Liberta, tá uma draga só.
Mas, enquanto houver 1% de chance, eu vou ter 99% de fé...vamos aguardar e acreditar primeiramente em um bom resultado contra as Galinhas Mineiras, depois torcer.
É hora do verdadeiro São Paulino apoiar...depois cobrem a diretoria !!!
Voltando ao jogo de hoje, tenho para mim que o Douglas ta pegando uma filha do Ney Franco...só pode...alguém ta sabendo de algo????
Quando o time está completo, Douglas vai pro ataque, quando o time está desfalcado, Douglas vai para o Ataque...
É Douglas e mais 10 !!! Não importa o Adversário, não importa o elenco que tenhamos...
Me pergunto porque tanta insistência em inventar o cara no ataque...será ele o Novo Lucas??? Acho que não né...menos Ney...bem menos.
De resto, o time terá algumas modificações por lesões, suspensões e opções táticas...foi difícil, mas vou palpitar a escalação para hoje:
Dênis, Paulo Miranda, Lúcio, Tolói e Carleto; Wellington, Fabrício, O Protegido e Ganso; Cristiano Osvaldo e Boi Bandido.
Eis a esquadra !!!
Cabe a nós como sempre torcer, mesmo não concordando com a escalação.
Fato é que a grande massa Tricolor está com o pensamento voltado para o dia 17/04, e eu não sou diferente...
Vou observar de perto a partida do Protegido e também torcer para o Ganso fazer uma boa partida.
Hoje vai armar sozinho o time, é uma boa oportunidade pra desfilar seu talento.
Abraços e bom jogo a todos !!!
Fabio Destro - https://www.facebook.com/fabio.destro2
Avalie esta notícia: 8 25
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net