Com gol são-paulino, Seleção Sub-17 vence a Bolívia

Gabriel Boschilia marcou de falta no segundo tempo da partida válida pelo Sul-Americano

Fonte Site Oficial


Por Rahel Patrasso / saopaulofc.net - Foto de arquivo
A Seleção Brasileira Sub-17 venceu a Bolívia por 3 a 1 na noite desta terça-feira, com gol são-paulino. O meia Gabriel Boschilia marcou o primeiro gol brasileiro aos três minutos do segundo tempo, em cobrança de falta perfeita com a perna esquerda - Kennedy e Abner completaram o placar.
Boschilia teve a companhia na equipe titular de três os outros são-paulinos convocados para a Seleção: o zagueiro Lucas Cavalcante, o volante Gustavo Hebling e o lateral-direito Auro. O atacante Ewandro entrou no segundo tempo e, assim como no jogo contra o Uruguai, na última rodada, teve ótima atuação.
Com a vitória, o Brasil assume a liderança do grupo B, com sete pontos somados, e garante a classificação à próxima fase. Na última rodada desta primeira fase, a equipe enfrenta o Peru. O jogo acontece na próxima quinta-feira (11), às 19h10.
0.











V

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net