O São Paulo já sabe quando poderá contar com Breno, preso desde 2011 por ter incendiado a própria casa na Alemanha. A Justiça do país anunciou que o zagueiro deverá deixar a cadeia em março do ano que vem, beneficiado pelo bom comportamento — tem de se manter dando exemplo dentro do presídio de Stadelheim.
A família de Breno até já iniciou a contagem regressiva para voltar ao Brasil. Porém, tanto a mulher quanto os três filhos continuam vivendo em Munique e visitam o ex-são-paulino uma vez a cada 15 dias, seguindo as regras da cadeia local.
O Tricolor começou esta temporada convencido de que poderia contar com Breno no primeiro semestre — tanto que assinou um contrato profissional e o registrou como reforço na CBF. A esperança, porém, terminou com a negativa da Justiça alemã ao recurso do zagueiro, em janeiro.
O São Paulo está pagando um salário simbólico à família. O dinheiro é fundamental para custear as contas da casa, já que Breno não tem renda desde julho passado, quando acabou o vínculo com o Bayern de Munique.
Breno no Tricolor em março de 2014
Fonte Diário de SP
9 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
104
10
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial