São-paulinos, o que se passa com o nosso São Paulo na Libertadores? O time jogou bem, teve grandes oportunidades, mas duas falhas individuais mataram o jogo a favor dos bolivianos.
Insisto, Ney Franco está fazendo um bom trabalho. Ontem, ele escalou muito bem o time. Até Paulo Henrique Ganso, que eu tinha dúvidas quanto à sua escalação, jogou bem no primeiro tempo.
Porém a falha individual de Denílson e Rogério Ceni (muito adiantado) no primeiro gol, além do erro bisonho do goleiro no segundo tempo, determinaram essa situação crítica na Libertadores.
É lamentável, mas é preciso continuar, pois ainda temos chances. Mesmo que sejamos eliminados, o mundo não vai acabar. É preciso que se trabalhe o que está sendo feito e bem conduzido por Ney Franco.
O que se passa com o nosso São Paulo?
Fonte blog Abilio Diniz
5 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
28
7
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo