Insatisfação com Adalberto cresce, torcida protesta contra viagem da Porsche Cup, mas Juvenal o defende

Diretor de futebol Adalberto Baptista é alvo de protestos em redes sociais por crise e viagem a Portugal para disputa da Porsche Cup. Presidente diz que estava previsto

Fonte Lancenet
Enquanto as chances do São Paulo chegar às oitavas de final da Copa Libertadores diminuem após a derrota por 2 a 1 contra o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, o diretor de futebol Adalberto Baptista é alvo cada vez mais intenso de protestos da torcida. Na madrugada desta sexta-feira, a hashtag #ForaAdalbertoBaptista voltou a aparecer entre as mais citadas no Twitter, devido ao resultado e à participação de Adalberto na Porsche Cup. O dirigente não foi à Bolívia e passou a semana em Portugal, onde disputa a etapa de Algarve.
Nesta quinta-feira, Adalberto Baptista, que costuma viajar à Europa para correr na categoria, marcou o 10º e o 13º tempos nos treinos livres em Algarve. O dirigente disputa neste sábado a corrida pela Porsche Cup. O fato de o dirigente não ter acompanhado a equipe na derrota em La Paz irritou a torcida, que se manifestou por diferentes redes sociais.
O presidente Juvenal Juvêncio, que desembarcou na madrugada desta sexta-feira em Guarulhos, com a delegação que voltou de La Paz, não vê problema na viagem de Adalberto, e diz que o compromisso já estava previsto.
- Isso não é o cerne do problema, as questões vão sendo pegas aqui, acolá, vão sendo procuradas. O cerne é aquilo que disse, foi uma decepção. O fato do Adalbberto estar presente ou ausente não iria mudar nada disso. Ele tem interesses na Europa, é um grande empresário, e está programado desde o início do ano que ele pegaria agora 10 ou 12 dias pra sair do país - afirmou o presidente.
Adalberto, que se tornou braço-direito de Juvêncio, vem acumulando poder no São Paulo. Além de ser o homem forte no departamento de futebol profissional, recentemente foi nomeado diretor das categorias de base, e agora comanda também o trabalho feito no CFA de Cotia.
Avalie esta notícia: 7 19
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net