Cheguei em La Paz na terça-feira à noite e, enquanto fazia check-in no hotel, um funcionário já veio me servir o famoso chá de coca. Foram quatro xícaras entre a noite de terça e a manhã de ontem: suficientes para andar o dia todo pela cidade sem sentir os efeitos da altitude.
Senti um pouco de cansaço e tontura nas primeiras horas por aqui, mas nada que atrapalhasse.
O que estranhei mesmo foi o trânsito. Quem reclama do de São Paulo (com razão), e vier para cá, vai voltar achando que está em um país de primeiro mundo.
Cada cruzamento é uma emoção. Parece não ter regras, ou só eles entendem. Em ruas menores, andar na contramão é natural. Sorte que o ônibus do São Paulo irá escoltado ao estádio, se não poderia perder o jogo decisivo por W.O.
Respeito à faixa de pedestre? Acho que vai demorar para existir.
No treino do The Strongest, a curiosidade dos jornalistas bolivianos pelo São Paulo e por tudo o que representa o jogo de hoje é grande. A quantidade de imprensa brasileira em La Paz os surpreenderam. Acabei sendo até entrevistado…
Trânsito é pior do que a altitude
Fonte Lancenet
4 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo