Estádio do jogo do São Paulo recebe concurso público na véspera

Fonte Folha.com
4 de Abril de 2013
A cidade que nesta quinta abriga o duelo decisivo entre São Paulo e Strongest pela Libertadores não parece estar assim tão preocupada com o confronto.
Os 30 mil ingressos para a partida só começam a ser vendidos hoje, a partir das 9h. Os poucos que procuraram por bilhetes ontem ouviram essa informação de funcionários.
O estádio Hernando Silles, palco da partida e também casa da seleção boliviana, ontem foi sede de um concurso para cargos de professor no ensino público boliviano.
Lance da partida entre São Paulo e Strongest, no Morumbi
Separados por cidades, milhares de candidatos passaram a manhã preenchendo uma prova nas arquibancadas do estádio.
De acordo com fiscais que trabalharam no concurso, o Hernando Silles é o único lugar de La Paz que consegue abrigar tanta gente --a estimativa é que 10 mil pessoas tenham participado da seleção.
Ao fim da prova, muitos aproveitaram para tirar fotos dentro do castigado gramado ou sentados nos nada confortáveis bancos de reservas.
O administrador do estádio, Eduardo Flores Rodrigues, teve trabalho para tirar alguns deles do campo após a prova.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net