Adalberto Baptista fala ao SPFC.Net sobre clima pós-Rosan e possível vinda de Valdés

Fonte SPFC.net

O diretor de futebol do São Paulo falou com a equipe do SPFC.Net hoje pela manhã. Adalberto Baptista não quis falar sobre a demissão do fisioterapeuta Luiz Rosan, mas desmentiu 'crise' interna na diretoria do Tricolor e respondeu a manifestos da torcida contra diretoria. Também comentou se o São Paulo teria procurado Victor Valdés para negociação.

Sobre os boatos de que o Tricolor estaria atrás de Victor Valdés para a substituição da vaga do Mito caso se aposentasse ano que vem:
- É mentira. Não estamos nem conversando. Nós contratamos o Renan Ribeiro que chega em Maio e junto com o Denis o São Paulo estará bem servido.
Sobre Luiz Rosan
- Eu preferiria não falar, Layla, já falei, já deu muitas polêmicas. A gente sabe que a torcida age no calor e a gente não pode se deixar levar. Existem coisas internas que são até melhores não falar até para não expor ninguém.
Sobre as notícias veiculadas na mídia sobre crise interna na diretoria do São Paulo e entre jogadores(matérias tendenciosas)
- O que eu posso te garantir é que o clima interno é o melhor possível. A gente sabe que o São Paulo gera inveja. aA imprensa infelizmente é tendenciosa. Você pode ver que independente das nossas vitórias, eles já causam intriga logo após a primeira derrota. Começam a repercutir muito contra. Então, não adianta. Eu ficaria muito feliz se a torcida soubesse separar as coisas e ver o quão tendenciosa é a imprensa. E ver o que ela faz que acaba surtindo efeito porque a própria torcida acaba comprando essa informação. Mas para nós só resta trabalhar e seguir adiante.
Layla Reis siga-me no https://www.twitter.com/laylarps
Avalie esta notícia: 52 28
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net