vc repórter: 3 torcedores ficam feridos após briga antes de clássico em SP

Fonte Terra
Três torcedores ficaram feridos após um confronto entre torcidas do Corinthians e do São Paulo por volta das 11h deste domingo, na avenida Integração, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e os feridos foram encaminhados ao Hospital do Sanatorinhos, em Carapicuíba.
Segundo relatos, a briga começou por volta das 9h quando torcedores do São Paulo acertaram com paus o carro de um corintiano. A vítima voltou cerca de duas horas depois com outros torcedores do Corinthians e houve o confronto generalizado. A ocorrência foi encaminhada ao 3º DP.
Corinthians e São Paulo se enfrentam às 16h deste domingo no Estádio do Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O time tricolor é o primeiro colocado da competição estadual, enquanto a equipe alvinegra, na sétima posição, tenta entrar no grupo dos quatro primeiros colocados.
O internauta Wilson Santos, de Carapicuíba (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net