[SPFC.Net] Pitacos de um corneta - SPFC x Corinthians - Fabio Destro

Fonte SPFC.Net
Bom dia Nação Tricolor !!!
Feliz Páscoa a todos !!! Que o verdadeiro sentido da Páscoa preencha seus lares !!!!
Chegou um dos dias que mais curto no ano...dia de zoar a Travecada !!!
Hoje tem SPFC X Travecas, me perdoem a redundância, mais não ser chamar esse time de outro nome.
Já faz um tempo que aqui no SPFC.net, esse apelido está oficializado...Travecos, Travecada, e por ai vai...as meninas ficam descontroladas !!!! Uiiiiiiii
Majestoso...por que será??? Só se for por causa do SPFC, só vejo um time grande em campo...Um time que tem história, Tradição Internacional, Estádio...
Majestoso é o Tricolor !!!
Vamos falar um pouco do jogo de hoje:
Apesar de ambos os times estarem participando da Libertadores, os técnicos mandam a campo o que tem de melhor no momento:
Eis a provável escalação do time Vencedor: Rogério 100ni, Paulo Miranda, Toloi,Cabeção e Carleto: Denilson, Maicongol, Jadson e Ganso; Cristiano Osvaldo e o Exterminador de Travecos, LF9.
A Travecada vem de Cassiana; Alessandra; Gil da banda Beijo, Paulinha Andreia e Babi Rossi Carequinha; Rafinha e Paulinha; Romarinha, Danila e Odalisca; Pata aqui; Pata acolá.....Parece que a Paola Guerreira pipocou e sentiu cólicas antes do jogo.
Tadinha...está naqueles dias...
Cassiana nem deve ter dormido, Maicon e LF9 em campo....já tá se borrando toda...com medo do drible da vaca, etc...
Cuidado Titica de Galinha, somos os maiores derrubadores de técnicos do teu time...se cuida...
Eu jamais vou deixar de rir deles !!! Vários são os motivos:
RebaixamentoDay, 5 X 1 Day; TolimaDay, é muita coisa...
Mais o melhor de tudo...não sei se a Nação concorda comigo, foi o CentésimoDay.
Tem troco pra 100 ai??? Hauhauhauhauhauhauahuahuahauhua...Hoje tem mais hein.

Vai pra cima Delas Tricolor...acredito em uma boa vitória hoje !!!!
Pra falar a verdade, hoje não estou me aguentando de rir dos caras, então vou deixar vocês terminarem essa zorra...
Postem ai nos comentários os motivos que te fazem zoar da travecada...
O Coelhinho chegou mais cedo e deixou o chocolate da porcada no meio da semana...a Traecada vai ganhar no dia mesmo !!!!
Ah...Timão???? Que Timão??????
Abraços a todos e bom jogo !!!
Fabio Destro
Avalie esta notícia: 20 15
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net