Com um time considerado reserva em campo, foi visível a superioridade do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Paulista, pelo Campeonato Paulista. O domínio foi tão evidente que até o técnico do Galo, Giba, destacou a qualidade do elenco do Tricolor.
– Eles dominaram o jogo inteiro, dou todo o mérito para eles. Não jogamos mal, mas o São Paulo têm um elenco muito forte. Eles conseguem montar dois times bons para disputar os campeonatos paralelos – comentou Giba.
Quem também elogiou o São Paulo foi o goleiro Richard. Formado na base do Tricolor do Morumbi, o atleta, hoje no Paulista, disse que o Galo não conseguiu jogar.
– Eles ditaram o ritmo, dominaram totalmente o jogo. Não sei o que faltou, mas temos que lembrar que é o São Paulo. Eles são uma grande equipe, tem ótimos jogadores. Não conseguimos jogar – acrescentou o atleta.
Se distanciando a cada rodada do G-8, o treinador do Galo pede calma e quer focar nos próximos quatro jogos que restam na competição para tentar alcançar os oito primeiros colocados.
– Temos quatro rodadas e temos que vencer, mas tem que ser um jogo de cada vez. Não adianta pensar lá na frente e esquecer o hoje – completou Giba.
Na 12ª colocação, com 17 pontos, o Paulista volta a campo, no próximo sábado, às 16h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
Para técnico do Paulista, São Paulo consegue montar dois times fortes
Fonte Globo Esporte
28 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo