Lúcio terá contra o Paulista, nesta quarta-feira, às 22h, em Jundiaí, uma nova chance no São Paulo. Depois de entrar em rota de colisão com o técnico Ney Franco e perder a vaga de titular, o defensor será uma das estrelas do time formado basicamente por reservas que vai ao interior. Segundo o treinador, toda a confusão ficou no passado.
– Espero que ele jogue bem. Temos uma defesa sólida. Não depende só dele. Espero que faça a função e possa ajudar a equipe a ter um sistema defensivo bem forte – afirmou.
O pentacampeão foi barrado depois de mostrar irritação ao ser substituído aos dez minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Arsenal, na Argentina, pela Taça Libertadores. O defensor seguiu diretamente para o ônibus após o apito final e sequer participou da conversa com o técnico e os outros atletas nos vestiários.
Para piorar a situação, na chegada ao Brasil, Lúcio disse que foi tirado de campo no momento em que a partida ainda estava 0 a 0, insinuando um possível erro de Ney. A diretoria e o treinador não gostaram do comportamento, motivando um pedido de desculpas do jogador através do site oficial do Tricolor. Mesmo assim, ficou no banco contra São Bernardo e Bragantino.
Ney Franco garante que a crise acabou. O técnico, que havia vivido situação semelhante com Paulo Henrique Ganso, entende que discordâncias sobre o trabalho acontecem normalmente nos times.
– Todo os problemas foram sanados. Não tenho problema nenhum em trabalhar com estrelas. Não é a primeira vez que trabalho com estrelas. Sempre tem algum clube passando por algum problema. Todos têm algo a ser aparado.
Após polêmica, Lúcio volta ao time: 'Problemas sanados', diz Ney Franco
Fonte Globo Esporte
27 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo