Por Libertadores, São Paulo poupará titulares contra o Paulista

Fonte ESPN
Rogério Ceni e Luis Fabiano estarão em campo contra o Paulista; São Paulo vai com formação reserva
O técnico Ney Franco decidiu não utilizar a força máxima do elenco são-paulino diante do Paulista, em Jundiaí, na quarta-feira. Em treino debaixo de chuva nesta tarde, no CT da Barra Funda, a equipe foi formada por jogadores considerados reservas mais Luis Fabiano, que está suspenso na Libertadores, e o goleiro Rogério Ceni.
O time completo foi Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício e Cañete; Douglas, Wallyson e Luis Fabiano. Os zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo e o lateral esquerdo Cortez voltam de lesão, enquanto Wellington retorna ao meio-campo em função da suspensão de Denilson.
A titularidade de Luis Fabiano ao lado dos reservas é uma mostra de que Ney Franco não conta com ele para a partida de 4 de abril, contra o The Strongest, em La Paz. De fato, o departamento jurídico do clube terá missão complicada para conseguir reverter a punição de quatro jogos, dadas as ofensas relatadas em súmula pelo árbitro do jogo de 7 de março, contra o Arsenal.
"Vamos poupar a maioria dos jogadores agora já em função do jogo de quinta-feira que vem. A princípio, vamos segurar (os titulares) também para enfrentarem o Corinthians. Não significa que a equipe contra o Corinthians já está definida, mas o princípio é esse", explicou o treinador.
Com 32 pontos ganhos e um jogo a menos do que todas as equipes da zona de classificação, o São Paulo pode selar a vaga nas quartas de final caso vença o Paulista e conte com tropeço do Penapolense, nono colocado. O duelo no Estádio Jaime Cintra será às 22 horas (de Brasília).
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net