Crise reconstrói equipe do São Paulo e cria novos titulares

Fonte Folha.com
A crise enfrentada nas últimas semanas deu ao São Paulo um novo time.
Leia mais sobre o São Paulo
É com essas caras novas, que ganharam espaço na turbulência, que a equipe do Morumbi defende hoje a liderança do Paulista, às 18h30, ante o Bragantino.
A zaga é o setor que passou pela maior reconstrução. Dos titulares de semanas atrás, sobrou apenas Rafael Toloi.
Ricardo Nogueira/Folhapress
Rodrigo Caio impede avanço do meia chileno Valdivia no empate de 0 a 0 entre São paulo e Palmeiras no domingo
Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, na quarta, Rodrigo Caio mandou Douglas para o banco e assumiu a lateral direita. Edson Silva aproveitou o desentendimento entre o técnico Ney Franco e Lúcio para também cavar um espaço.
"Venho me empenhando muito e estou procurando aproveitar todas as chances que venho recebendo", disse o lateral esquerdo Carleto, que se firmou com a lesão de Cortez.
No meio, Ganso fará sua segunda partida consecutiva como titular. E Wallyson, recém-saído do departamento médico, deve ser mantido ao lado de Luis Fabiano no ataque.
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net