Paulo Henrique Ganso foi pego de surpresa com a notícia de que Luis Fabiano foi suspenso por mais três partidas na Copa Libertadores. Ao iniciar a entrevista coletiva no CT da Barra Funda, na tarde desta sexta-feira, o meia lamentou a perda do São Paulo.
- Luis vem sendo um jogador superimportante para o São Paulo. Sabe fazer gols como ninguém. É uma perda muito grande que não esperava, não sabia. Infelizmente, vamos ter que jogar sem ele. É um atacante que sabe fazer gols como ninguém. E o Luis não fez nada, quem estava perto no momento disse que ele não tinha feito nada. É uma perda muito grande - lamentou Ganso.
Titular na vitória sobre o São Bernardo atuando ao lado de Jadson em novo esquema, Ganso vai voltando a ter chances após ter reclamado de uma substituição em jogo contra o Palmeiras, no último dia 10. Nesta sexta, ele negou que tenha tido um atrito com o técnico Ney Franco, e elogiou o comandante.
- Não tive uma insubordinação com ele, nem com o trabalho dele. Ney vem fazendo excelente trabalho no São Paulo, por isso que vem evoluindo bastante. Ele já conversou comigo e com todo o elenco para essas coisas não acontecerem mais. É lógico que nenhum jogador gosta de sair, mas isso são coisas normais em toda profissão.
Ganso lamenta desfalque de Luis Fabiano e nega atrito com Ney Franco
Fonte Lancenet
22 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!