Ney escala Carleto e Ganso, mas mantém dúvida no São Paulo

Fonte Globo Esporte
O técnico Ney Franco deu poucas pistas sobre a escalação do São Paulo para o confronto contra o Bragantino, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. No último treino, nesta sexta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, o treinador comandou uma atividade para ensaiar jogadas de escanteios e não divulgou a escalação completa.
No trabalho, porém, foi possível ver que Carleto deve seguir na lateral esquerda. Ele permaneceu em uma metade do campo na companhia dos outros atletas considerados titulares. Cortez, liberado após se recuperar de dores no joelho direito, treinou na outra parte do gramado.
O mesmo aconteceu com o zagueiro Lúcio. O técnico optou por utilizar novamente Rafael Toloi e Edson Silva. Já na lateral direita, o escolhido foi o garoto Rodrigo Caio, herói da vitória sobre o São Bernardo. Douglas e Paulo Miranda ficaram com os outros suplentes.
Paulo Henrique Ganso e Jadson continuaram formando a dupla de armadores. O comandante não confirma, mas pretende dar uma sequência de jogos para que ganhem entrosamento. Em 18 partidas na temporada, eles atuaram juntos em apenas cinco.
A dúvida está no meio de campo e no ataque. Ney Franco não levou os volantes e o segundo atacante para a atividade de cruzamentos. Denilson e Maicon formaram o setor de marcação frente ao Bernô, mas Wellington cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está à disposição. Fabrício também é opção para uma das vagas.
Já no setor ofensivo, Wallyson foi escalado na rodada anterior, porém, tem a concorrência de Aloísio. O “Boi Bandido” entrou na parte final do confronto no ABC e deu mais força ao ataque no momento em que a equipe conseguiu marcar o segundo gol.
A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington (Denilson), Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano.
Avalie esta notícia: 27 7
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net