São-paulinos protestam em frente ao Morumbi: 'Libertadores é obrigação'

Antes do jogo diante do Oeste, cerca de 30 torcedores se concentram em frente ao Portão 1 do estádio, na praça Roberto Gomes Pedrosa

Fonte Lancenet
Pequena manifestação em frente ao Morumbi (Foto: Bruno Rodrigues)
Cerca de 30 são-paulinos protestam em frente ao Portão 1 do Morumbi, na praça Roberto Gomes Pedrosa, antes do início do jogo diante do Oeste. Os torcedores exibem faixas com os dizeres "Libertadores é obrigação", "raça", "cadê o esquema tático" e "Ganso e Cañete no banco?".
Ainda, na chegada do ônibus da delegação ao Cícero Pompeu de Toledo, o elenco foi recebido com os gritos de "vamos jogar bola" e "mais respeito com a camisa tricolor".
A situação do São Paulo na competição sul-americana é complicada. Após perder para o Arsenal (ARG) na última quinta-feira, o Tricolor viu o time argentino igualar seus quatro pontos na tabela. O líder Atlético-MG soma 12 e já está classificado à próxima fase do torneio.
Já no Paulistão Chevrolet, a equipe tem 23 pontos ganhos, um a menos que o líder Santos, e pode voltar ao topo da tabela nesta rodada.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net