PM define esquema de segurança para jogo entre São Paulo e Oeste
Fonte futebolpaulista
17 de Março de 2013
Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta sexta-feira o esquema de segurança para o jogo entre São Paulo e Oeste, válido pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A partida será neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Foram colocados à venda 62 mil ingressos com previsão de 15 mil pessoas. Todas as portarias serão abertas às 14h e a torcida visitante entrará pelo portão 15. A bilheteria permanecerá funcionando e os deficientes físicos poderão conhecer o novo espaço inaugurado pelo clube, com ótima acessibilidade.
A reunião foi presidida pelo Capitão Silva com presença do Tenente Matheus. Contou, ainda, com representantes da CET, da Sptrans, do Metrô, da subprefeitura do Butantã, do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo