Apesar de viver seu momento mais delicado desde que chegou ao São Paulo, o técnico Ney Franco conta com o respaldo da diretoria são-paulina.
Pelo menos é o que indica o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, que embarcou junto da delegação tricolor na manhã desta quarta-feira rumo à Argentina.
- Não existe nenhuma pressão sobre o treinador - afirmou brevemente o dirigente, enquanto se encaminhava para o saguão de embarque do Aeroporto de Guarulhos.
Perguntado se há alguma preocupação para a partida diante dos argentinos, Adalberto mostrou receio quanto à arbitragem. E não só para o confronto desta quinta, contra o Arsenal (ARG), em Sarandí.
- Estamos preocupados com a arbitragem. Acho que por causa dessa diferença financeira que as equipes brasileiras têm em relação aos outros times da América Latina, estão tentando equilibrar de outra forma. É gritante - completou.
Diretor de futebol nega pressão sobre Ney Franco e se diz preocupado com arbitragem da Libertadores
Fonte Lancenet
13 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO