O goleiro Rogério Ceni discordou dos jornalistas que o questionaram sobre uma possível superioridade do Palmeiras na partida deste domingo, pelo Campeonato Paulista. Na saída do gramado, o jogador destacou a atuação do Tricolor que, mesmo em desvantagem numérica, foi pra cima do rival.
"Mesmo com dez jogadores e o Palmeiras tendo boas chances, fomos pra cima, mantivemos um meia de ligação e dois atacantes. O Edson Silva entrou para recompor o sistema defensivo, mas fora isso as mudanças foram pra colocar o time pra frente", disse.
"Não acho que o Palmeiras foi melhor que a gente pensando no jogo todo. Fomos bem no primeiro tempo, e no segundo tempo a partida ficou equilibrada. Chegamos ao gol mesmo com dez jogadores e não nos escondemos no jogo, tentamos vencer em todos os momentos", finalizo
Rogério: "Não nos escondemos no jogo"
Goleiro destaca atuação são-paulina mesmo com um jogador a menos
Fonte Site Oficial
10 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro