[SPFC.Net] Pitacos de um corneta - SPFC X Arsenal - Por Fabio Destro

Fonte SPFC.Net
“Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa, hoje ninguém vai estragar meu dia.” RIP.
Bom Dia Nação.
Logo menos a noite, tem Tricoshow em campo pela Liberta.
Infelizmente, o jogo não vai ser no MorumTri, pois fomos punidos pela confusão com o Tigre na final da Sulamericana, naquele jogo que o Lucas deu uma “carada” no cotovelo do adversário...que Vergonha hein Lucas, sempre dando prejuízo pro Tricolor.
Com Denílson fora por questões contratuais, Ney Franco confirmou a escalação do Fabrício.
Particularmente eu gosto do estilão brigador dele, raçudo, tem a cara da Liberta e pode nos ser muito útil.
No ataque, optou pelo Boi Bandido no setor direito do campo.
Eis a seleção que vai a campo:
M1to, Douglas, Lúcio, Toloi e Ruimtez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano, Cristiano Osvaldo
Eu jogaria com esse time até o final da competição...me parece o que temos de melhor, apesar das laterais deficientes...opiniões??? Escalem a formação ideal de vocês ai abaixo nos comentários...
Falando um pouco do Arsenal, o técnico Arsene Wenger vem pro jogo com o que tem de melhor, inclusive com Arshavin e Podolski....não pera.....hauhauhauhauhauhuahua....esse é outro Arsenal....
É que se tratando de Tricolor, to acostumado a ver jogos contra times grandes europeus...
O Adversário de hoje, é um time argentino, não preciso dizer mais nada né...todo mundo sabe...
Então...Sangue nos zóio os 90 minutos !!!! Sem vacilo Sr. Lúcio, Sr. Tóloi....bola pro mato que o jogo é de campeonato !!!
Precisamos muito dos 3 pontos hoje de qualquer maneira !!!
Vou assistir no Fox Sports, tomando uma gelada como de costume.
Éééééé Rede !!!!! Faaaaabulooooooso !!!
Se prepare Marco de Vargas, tomara que esteja com a garganta em dia.
Fabuloso vai arregaçar ela hoje !!!!!
Em tempo: Chupa Travecada !!!! Chupa Porcada !!!! Time Paulista Grande na Libertadores é só o Tricolor mesmo !!!!
“A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo”
Fabio Destro https://www.facebook.com/fabio.destro2
Avalie esta notícia: 25 34
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net