Após 'emperrar' em quatro vitórias, Ney ultrapassa marca pelo São Paulo

Fonte Lancenet
O técnico Ney Franco conseguiu a sua maior sequência de vitórias no comando do Tricolor. Após ter "emperrado" duas vezes nas quatro vitórias consecutivas, o treinador, diante do Penapolense, bateu o seu recorde ao vencer cinco jogos seguidos e, agora, almeja ainda mais.
Contratado em agosto de 2012, o treinador fez sua estreia no clássico contra o Palmeiras e obteve um empate. De lá para cá, Ney Franco comandou a equipe em 53 ocasiões e, agora, tem o melhor momento em termos de vitórias.
Contra Ituano, Linense, São Caetano e The Strongest (BOL), o técnico optou por utilizar os titulares. Já na última partida, de olho no confronto diante do Arsenal de Sarandí (ARG), pela Copa Libertadores, Ney poupou os jogadores e deu oportunidades aos suplentes, que corresponderam e mantiveram a equipe na liderança do torneio Estadual. No período, a equipe são-paulina marcou 14 gols e sofreu cinco gols.
Agora, Ney pretende aumentar ainda mais esse bom desempenho à frente do Tricolor. Por conta disso, planeja utilizar os titulares na sequência "pesada" de jogos da equipe.
E, se depender do entusiasmo e do foco da equipe, o treinador aumentará ainda mais o bom desempenho nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. Concentrados para o jogo no torneio continental, o elenco descarta a palavra "obrigação", mas reitera a necessidade para conquistar uma vitória.
SEQUÊNCIA DE CINCO VITÓRIAS COM NEY FRANCO
3/3 - Penapolense 0 x 2 São Paulo
28/2 - São Paulo 2 x 1 The Strongest (BOL)
23/2 - São Paulo 3 x 0 Linense
20/2 - São Caetano 2 x 4 São Paulo
16/2 - São Paulo 3 x 2 Ituano
SEQUÊNCIAS DE QUATRO VITÓRIAS
18/10/2012 - São Paulo 2 x 0 Atlético-GO
14/10/2012 - São Paulo 2 x 0 Figueirense
10/10/2012 - Vasco 0 x 2 São Paulo
6/10/2012 - São Paulo 3 x 0 Palmeiras
30/8/2012 - São Paulo 4 x 0 Botafogo
26/8/2012 - Corinthians 1 x 2 São Paulo
21/8/2012 - São Paulo 2 x 0 Bahia
18/8/2012 - São Paulo 3 x 0 Ponte Preta
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net