Ney Franco aposta no jovem lateral-direito, Lucas Farias

Fonte STJD
Após a vitória de 2 a 0 sobre o Penapolense, no útlimo domingo, dia 3 de março, pelo Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Ney Franco, elogiou o lateral-direito Lucas Farias. O treinador falou que, mesmo o jogador ainda não tendo definido a situação no clube, isso não irá interferir no crescimento dele na equipe.
Lucas Faria deve ter o contrato com o Tricolor Paulista em breve. O próprio jogador confirmou que as conversas entre ele e o clube estão bem encaminhadas e que falta a assinatura do contrato para renovar o vínculo.
“Não interfere em nada, é um jogador que passa por esse momento. Quando eu cheguei, defini que ele ficaria conosco no time principal. Percebemos o talento e começamos a preparar esse jogador. Até mais para ele, será importante ele ficar no São Paulo, trabalha com um treinador que o conhece, com a certeza de que vai ser aproveitado. Em um futuro próximo será um dos melhores laterais do futebol brasileiro”, disse o técnico, na entrevista coletiva depois do jogo.
O São Paulo hoje ocupa a primeira posição do Campeonato Paulista, com 22 pontos, e Ney Franco levou a campo na última partida os seus reservas. O técnico gostou do desempenho dos seus comandados e disse sentir segurança de roda o elenco tricolor.
“Coloquei uma equipe totalmente reserva no Paulista e foi muito eficiente. Logicamente que, como tinha falado, sempre rodamos muito (o time). Como não está na fase mais aguda da Libertadores e do Paulistão, é interessante rodar o elenco todo, todos tem minutos. Confirmamos a liderança com um jogo a menos, nos afastamos um pouco do segundo colocado e a tranquilidade de ter mais um jogo com eles (reservas) rodando”, falou Ney Franco.
A próxima partida do Tricolor paulista é na Libertadores, na próxima quarta-feira, dia 6 de março, contra o Arsenal de Sarandí, a partir das 19h15, no Pacaembu. Já pelo Paulistão, o São Paulo encara o Palmeiras e o clássico será domingo, dia 10 de março, no Morumbi, a partir das 16h.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net