Toloi descarta dificuldade em função pela esquerda: 'Não faz diferença'

Fonte Lancenet
1 de Março de 2013
O zagueiro Rafael Toloi pôde estrear pelo São Paulo na Copa Libertadores. Mesmo com a atuação aquém do esperado, o time bateu o The Strongest (BOL) por 2 a 1, na quinta-feira e o camisa 2 estreou com o pé direito no torneio continental.
No início da competição, a dupla de zaga são-paulina era formada pelo experiente zagueiro Lúcio e o Rhodolfo. Agora, Rafael Toloi conseguiu ganhar uma posição, mas faz questão de enaltecer a capacidade de todo o elenco.
- Toda equipe tem qualidade, todos estão preparados, os suplentes sempre entram e dão o melhor, isso que é importante. O grupo é forte - declarou o zagueiro.
Titular nas últimas quatro partidas, sendo três pelo Campeonato Paulista e uma pela Libertadores, o zagueiro, que teve de se adaptar a jogar pelo lado esquerdo da zaga, faz uma análise do seu rendimento nesses jogos.
- Acho que venho jogando bem, me posicionando bem. Não vem fazendo tanta diferença jogar pelo lado esquerdo, o importante é estar jogando e jogando bem - afirmou o beque.
Acerca da partida diante do The Strongest (BOL), o jogador enalteceu a vitória Tricolor na partida.
- Sabemos que são jogos complicados, mas a equipe teve inteligência para jogar, não se desesperou com o resultado, conseguimos a vitória que é o mais importante, agora é trabalhar para o próximo jogo - completou.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net