Ceni aprova testes e vê São Paulo mais técnico, mas com menos pegada

Fonte Lancenet
Após mais um teste na forma do São Paulo jogar, Rogério Ceni viu pontos positivos e negativos. Na saída do campo, depois de vencer o São Caetano por 4 a 2, o goleiro comentou sobre a entrada de Maicon e o meio de campo menos marcador:
– Você ganha muito na qualidade técnica. O Maicon, que é um baita jogador, é segundo ou terceiro homem de meio. Acho que está certo, nesta fase do campeonato tem que fazer testes e mudanças.
– Quando você tem a posse de bola com Ganso, Maicon e Jadson é gostoso de ver jogar. Na hora que você perde a bola, incomoda e machuca um pouco mais - completou.
Ainda no intervalo, Ceni isentou a zaga dos gols sofridos e pediu para o time ter mais posse de bola:
– Não é a defesa o problema, hoje temos jogadores mais técnicos no meio e boa posse de bola. Começou bem, mas é natural que dê mais espaço, então a linha de quatro tem de estar mais justa, mais ajustada. Mas não temos hoje volante pegador, então temos de ficar mais com a bola.
O São Paulo entrou em campo sem Wellington e com Maicon no meio de campo. Além disso, Ganso era outro jogador na zona central e a equipe ficou sem um atacante pela ponta direita. Durante o jogo, Ney Franco mexeu na equipe, que terminou a partida com três atacantes, esquema que está mais acostumada a atuar.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net