Wellington leva puxão de orelha de Ney Franco: "Teve erros que foram decisivos em derrotas"

Fonte Lancenet
O volante Wellington, xodó dos torcedores e com a renovação apalavrada no São Paulo, levou um puxão de orelha público do técnico Ney Franco. Segundo o treinador, o jogador teve erros que foram decisivos para que o time deixasse o campo derrotado.
O comandante deixou bem claro que aprova o futebol do camisa 5, mas explica que quer vê-lo render melhor, como foi no fim de 2012.
"O Wellington foi substituído, muitas vezes, por causa da posição do Jadson, que ficou mais atrás e com o Ganso no meio. A gente pode fazer essas experiências. Eu acho que a qualidade técnica do Wellington não se discute. Mas neste início ele oscilou e teve alguns erros que foram decisivos em termos de resultados negativos", disse ele.
Não é a primeira vez que Ney Franco cita um erro de Wellington. Depois da vitória contra o Ituano, por 3 a 2, o comandante saiu em defesa de Rhodolfo e eximiu o zagueiro de culpa pelo segundo gol sofrido contra o Atlético-MG, na estreia da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, ele afirmou que o problema foi a origem do cruzamento de Ronaldinho e citou que a marcação precisaria ter sido feita por Wellington. No revés contra o Santos, ele também criticou o volante pela perda de uma bola que acabou em um gol do time da baixada.
"O Wellington tem um potencial enorme, tem tudo para fechar a temporada muito bem como foi na passada. A gente sabe que ele pode render muito mais", concluiu.
No jogo desta quarta, diante do São Caetano, Wellington pode perder a vaga para Paulo Henrique Ganso, o que recuaria Jadson para uma posição de segundo volante avançado, ou ainda com a entrada de Maicon, o que manteria Jadson e Ganso mais à frente.
Avalie esta notícia: 22 11
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net