Ney Franco já cogita mudança para ter Ganso como titular no São Paulo
Fonte Globo Esporte
19 de Fevereiro de 2013
PH Ganso comemora gol da vitória do São Paulo contra o Ituano (Foto: JF Diorio / Agência Estado)
Ney Franco confirmou nesta segunda-feira que Paulo Henrique Ganso será titular no jogo diante do São Caetano, na próxima quarta-feira. A partir desta revelação, surgiu uma dúvida: se Ganso será titular, quem sairá do time?
Apesar das especulações, o treinador refutou que vá sacar Jadson da equipe para a entrada do camisa 8.
- Tenho respondido que dá para os dois jogarem juntos. Eu não estou agarrado a um esquema tático no São Paulo. Não preciso jogar só no 4-2-3-1. Se eu precisar mudar isso, vou mudar. Se eu precisar colocar um 4-4-2 clássico, com dois volantes e dois meias, vou usar – afirmou Ney Franco, durante o “Bem, Amigos”.
O São Paulo enfrenta o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Anacleto Campanella, em jogo atrasado válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. A partida foi adiada porque o Tricolor estava em meio disputando a fase prévia da Libertadores.
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa
