[SPFC.Net] Parabéns de um corneta - Fabio Destro

Fonte SPFC.Net
O ano era 2010.
Eu procurando noticias do Tricolor na Net, encontrei o SPFC.net, assim como a maioria absoluta que está por aqui.
Assim que descobri o site, me concentrava apenas nas notícias, mas sem cadastro nem nada...tinha uma vida corrida, ainda tenho, mas sem ser participavo, apenas lia.
Um belo dia descobri o fórum, e me divertia com os arranca rabos que saiam lá....ainda assim, sem participar.
Até que veio o dia X da minha história aqui, 15/12/2011, me cadastrei para xingar um cara, não me lembro quem, se ele se lembrar, por favor se pronuncie, que estava falando muito mal do M1to, sem razão.
Digitando meu comentário, já tinha mandado o cara ir tomar naquele lugar, junto com a senhora mãe dele, esculhambei demais.
Eu seria banido no primeiro dia de cadastro, tenham certeza, pois peguei muito pesado.
Antes de clicar no enviar comentário....pensei em tudo que já tinha visto sem me manifestar, as brigas tolas, confusões, xingamentos e pensei...vou ser eu mesmo.
Reescrevi a bíblia em forma de comentário para o cara, e alguns usuários, gostaram da minha resposta e foram positivando.
A partir desse dia, viciei geral.
Não passei mais um dia sem deixar de Logar no site.
Já discuti com poucos, concordei com alguns e ri com muitos.
Hoje, após mais de um ano, o Whisky aqui não pensa mais no Tricolor sem associar ao SPFC.net.
Tive a felicidade de conhecer alguns daqui pessoalmente e muitos outros, virtualmente.
Há algum tempo escrevo a coluna “Pitacos de um Corneta” antes de todos os jogos, e recentemente, fui nomeado Operador pela Adm do site...fato que me deixou muito lisonjeado, e me acarretou uma série de responsabilidades por aqui.
Mas continuo sendo o bom e velho Whisky de sempre, ou Fabio Destro, como preferirem...estou presente no fórum todo dia, cornetando, zoando, discutindo e rindo com a galera.
Parabéns a todos, pois o site é da torcida tricolor, então um abraço em cada um !!!
Bora abrir uma cerva para comemorar !!!
Obs: tenho certeza que vão vir falar da cerva...já até sei quem !!!
Fabio Destro
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net