Luís Fabiano confia em absolvição no STJD:

Fonte Lancenet
Denunciado por simular ter levado uma bolada no rosto, em clássico contra o Palmeiras, Luís Fabiano confia em sua absolvição no julgamento desta segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
"A gente fica triste e preocupado com as coisas que estão acontecendo, mas estou tranquilo, neste caso sou a vítima", diz o são-paulino, que, na realidade, recebeu a bolada do palmeirense Maurício Ramos na altura da barriga.
"Não pus a mão onde acertou a bola, mas espero que haja bom senso, porque não agredi ninguém, simplesmente pus a mão no lugar errado. É um fato novo, mas todo mundo está confiante de que nada vai acontecer", defendeu.
O atacante será julgado por infração ao artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - "assumir conduta contrária à ética desportiva" - e pode pegar gancho de até seis partidas. Caso recebe pena máxima, está fora do Campeonato Brasileiro.
Questionado novamente sobre o assunto, o técnico Ney Franco seguiu a mesma linha de pensamento do jogador, que é seu artilheiro na competição nacional, com 15 gols marcados.
"Não recebi nenhuma informação do (departamento) jurídico, mas, pelo feeling do futebol, creio que ele vai ser absolvido, na minha interpretação. Embora eu seja leigo na área de direito desportivo. Mas ser denunciado já foi um erro, não é possível que persistam no erro", opinou.
Ao longo da semana, o São Paulo reclamou da denúncia. O goleiro Rogério Ceni foi um dos críticos mais contundentes, dizendo ter sido um fato "estranho" na reta decisiva do Brasileiro.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net