São Paulo comemora triunfo e já vê vaga na Libertadores

Fonte Jornal Agora
Com o triunfo sobre o lanterna Atlético-GO, o Tricolor ampliou a vantagem para o Vasco na quarta colocação, 55 a 50, e diminuiu a diferença para o Grêmio, o terceiro, que tem 58 pontos.
"A vantagem de cinco pontos e mais as três vitórias [17 a 14] nos dão uma margem boa nesta reta final. Se houver um empate [com o Vasco], esse número de vitória pode fazer a diferença. Isso nos deixa seguros que estamos encaminhando a classificação à Libertadores", analisou o goleiro e capitão, Rogério Ceni.
Mais do que pensar no objetivo final na competição, o técnico Ney Franco enfatizou mais uma apresentação segura dos seus jogadores.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net