Paulo Henrique Ganso pode começar a treinar no campo na semana que vem. Os médicos e fisioterapeutas do São Paulo vão avaliar o meia para saber se ele está com a musculatura nos membros inferiores (coxa e perna) equilibrada e forte o suficiente para trabalhar movimentos de jogo. Se o resultado for positivo, ele passa para um novo estágio a caminho da volta ao contato com a bola.
Ganso tem deixado a comissão técnica esperançosa. A cada aumento de carga de trabalho (peso, intensidade e esforço), o jogador garante que não sente dor. Ele continua trabalhando todos os dias, de manhã, à tarde e até em casa, no período noturno.
Nesta terça-feira, os médicos fizeram nova ultrassonografia da lesão na coxa direita. Constataram que ela já está cicatrizada. Isso permitiu iniciar o trabalho de fortalecimento muscular do lado direito. Ganso está perto do final do trabalho de reabilitação.
Na primeira semana em campo, o atleta será orientado e avaliado pelo pessoal do Reffis (sob o comando do fisioterapeuta Luis Rozan). Se tudo ocorrer como foi estabelecido, em pouco mais de uma semana, ele será entregue aos preparadores físicos.
A data da estreia de Paulo Henrique Ganso no São Paulo ainda não está definida.
Lesão cicatriza e Paulo Henrique Ganso pode trabalhar no campo a partir da próxima semana
Fonte Blog Terra
18 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
29
8
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira