Após ser liberado do treino, Lucas quer jogar contra o Atlético-GO

Fonte Lancenet
A longa viagem e amistosos com a Seleção Brasileira não devem impedir a presença de Lucas em campo nesta quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-GO, no Morumbi. O camisa 7 desembarcou na manhã desta quarta-feira e garantiu estar pronto para ajudar o Tricolor no Brasileirão.
- Eu estou pronto, já estou descansado. Se o professor precisar de mim, estou à disposição - garantiu.
Lucas foi liberado do treino da manhã desta quarta, no CT da Barra Funda, e se apresenta ao técnico Ney Franco ainda nesta noite, quando o elenco se concentra para o jogo no Morumbi. Ainda no aeroporto, o jogador falou iria para o treino.
Enquanto servia a Seleção, o meia viu o São Paulo chegar ao G4 do Brasileirão e agora pede atenção ao time para continuar nele e avançar ainda mais.
- Fiquei muito feliz, enquanto estive fora torci bastante. Agora mais do que isso, precisamos nos manter (no G4). Vamos continuar lutando para permanecer no G4 e subir ainda mais se possível para colocar o São Paulo na Libertadores no ano que vem - resumiu.
Em 30 jogos do São Paulo na competição, Lucas jogou apenas metade, já nos outros 15 estava na Seleção Brasileira. Com ele em campo, o aproveitamento do time é de 69% dos pontos disputados.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net