Luis Fabiano marca dois no clássico e dispara na parcial do Armandão

Fonte Globo Esporte
Os dois gols marcados por Luis Fabiano diante do Palmeiras no último sábado renderam nota 8,0 ao artilheiro do São Paulo. Com apenas 14 jogos disputados no campeonato, o atacante demonstrou mais uma vez seu poder de decisão e disparou na liderança do Troféu Armando Nogueira, que computa a média de notas dos atletas ao longo da competição.
Em relação à parcial da última semana, foram outras três novidades entre as cinco melhores médias do campeonato. Bruno Mineiro, que marcou três gols pela Portuguesa contra o Sport, recebeu nota 9,0 e foi alçado ao terceiro lugar, com média 6,90. Em seguida, Lucas, do São Paulo, e Diego Cavalieri, do Fluminense, que receberam notas 8,5 no último sábado e chegaram a médias 6,88 e 6,85 respectivamente.
Apesar da derrota do Botafogo, o meia Seedorf recebeu nota 7,5 por sua participação no clássico diante do Fluminense e se manteve no segundo lugar geral, com 6,95 de média, sendo o melhor entre os meias do campeonato. Entre os zagueiros, Réver marcou gol e foi bem na goleada do Atlético-MG sobre o Figueirense por 6 a 0, aumentando sua média em 0,05 pontos, o que garante a liderança da posição.
Os melhores de cada posição se mantiveram inalterados desde a 27ª rodada. Na lateral-direita, Marcos Rocha aproveitou a boa atuação do Galo para aumentar a média e ampliar a distância para o segundo colocado. Pelo lado esquerdo, os jogadores não tiveram bom desempenho e abriram brecha para Junior Cesar, do Atlético-MG, aparecer em quarto lugar do setor, acirrando a disputa.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net