A diretoria do São Paulo já faz planos para a próxima temporada. O clube tem vários olheiros observando jogadores por todo o Brasil e outros pela América do Sul. Além disso, a boa relação com alguns empresários pode ajudar em contratações.
Eduardo Uram já teve conversas com a cúpula do Tricolor. Ele cuida da carreira de Aloísio, atacante do Figueirense, que já marcou nove gols neste Brasileirão e despertou o interesse da equipe do Morumbi. Ele tem contrato só até o fim desta temporada e, se não renovar, fica livre em janeiro. Em alta, Aloísio já foi sondado por diversos clubes. Maicon, Cortez, Cícero, João Filipe, Luiz Eduardo, além de Juan, emprestado ao Santos, pertencem a Eduardo Uram.
Comissão técnica e diretoria também estão de olho na Série B. Na semana passada, um olheiro do São Paulo acompanhou a partida do ASA, em Arapiraca. Segundo pessoas ligadas ao clube alagoano, Lúcio Maranhão é um dos atletas analisados. O atacante de 24 anos já marcou 37 gols no ano e é um dos artilheiros do Brasil na temporada. Outro jogador do ASA observado pelo olheiro é Valdivia, meia de 19 anos. Ele se chama Caíque, mas tem o apelido pela semelhança física com o chileno do rival Palmeiras.
Willian José tem contrato até o fim do ano e pode deixar o clube. A cúpula ainda não o procurou para renovar e afirma que só fará isso ao término do Brasileirão.
Diretoria do São Paulo já está de olho em reforços para 2013
Fonte Lancenet
8 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
24
20
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO