No São Paulo, Wellington ganha vaga de Maicon no coletivo antes do Choque-Rei

Fonte Lancenet
O São Paulo realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes do clássico com o Palmeiras, sábado, no Morumbi. E Ney Franco promoveu uma mudança na equipe titular. Wellington ganhou a vaga de Maicon no meio de campo.
Em cerca de 20 minutos de atividade, o time foi formado por Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. Recuperado de um estiramento na coxa direita, Fabuloso está garantido após ficar três jogos fora.
Antes do início da atividade, o treinador tricolor teve uma conversa particular com Wellington. Ele passou as instruções para o camisa 5 que fará sua terceira partida como titular desde que se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo.
Ademilson segue com dores no pé direito e ficou no Reffis, em tratamento. Rhodolfo, suspenso, treinou entre os reservas.
O Choque-Rei está marcado para as 16h deste sábado. O São Paulo está quatro pontos atrás do Vasco, quarto colocado. Enquanto isso, o Palmeiras aparece na zona do rebaixamento, mesmo após duas vitórias consecutivas na competição.
Avalie esta notícia: 46 20
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net