De olho em Barcos, são-paulinos alertam para qualidade do palmeirense

Fonte Lancenet
Buscando se reaproximar do G4, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, no Morumbi, e um atacante adversário chama a atenção dos são-paulinos.
Com nove gols marcados no Brasileirão, Barcos é o artilheiro do Verdão na competição e já começa a preocupar a defesa do Tricolor, que exaltou a qualidade do centroavante argentino. Principalmente Rafael Toloi, que terá a missão de marcar o camisa 9 palmeirense de perto.
- O Barcos é um jogador de muita qualidade, ele sabe fazer gol e além disso tem boa estatura. Temos de ter atenção com ele - disse o zagueiro Rafael Toloi, em entrevista coletiva nesta quarta.
Apesar de não marcar individualmente o atacante, o lateral-esquerdo Cortez também pregou atenção dos companheiros com o artilheiro do Palestra e com o restante da equipe adversária.
- É um excelente jogador, um goleador também. E o Palmeiras, assim como ele, está crescendo a cada jogo. Tem que entrar focado - declarou o camisa 6.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net