Robinho no Tricolor? 'É complicado, vamos aguardar', diz Juvenal

Fonte Globo Esporte
3 de Outubro de 2012

Acostumado a investir pouco para reforçar a equipe, Juvenal Juvêncio mudou a política de contratações do São Paulo em 2012. Contando Paulo Henrique Ganso, que veio do Santos, os onze reforços contratados no ano custaram R$ 45 milhões. E as grandes aquisições vão continuar na próxima temporada. Pelo menos é o que o garantiu o mandatário são-paulino.
– No São Paulo foi feita uma correção de rumos. Ou vai subir jogador bom e produzido em casa ou vou buscar jogador de grande jaez (palavra usada pelo dirigente para se referir a qualidade). Vale a pena investir mais forte porque você tem a figura importante dentro de campo, isso movimenta a torcida e provoca ressonância na imprensa. Vale investir mais forte em determinados atletas – afirmou Juvenal.
Um dos nomes comentados nos bastidores do clube é o de Robinho, do Milan. O Santos já manifestou interesse no jogador. Questionado se o atacante de 28 anos interessa ao São Paulo, Juvenal respondeu:
– É complicado falar. Vamos aguardar – disse, rindo.
A mudança de rumo citada pelo dirigente ocorreu pelo fato de a equipe ter ficado fora da Taça Libertadores da América por dois anos consecutivos. Ele nega ter se lançado a fazer grandes investimentos por causa das cobranças da torcida. E afirma se sentir prestigiado pela maioria dos torcedores.
– Uma pequena parte da torcida se expressou uma vez, mas a grande maioria me apoia, sempre mostrou solidariedade. Tenho apoio da coletividade. Desavenças ocorrem de vez em quando, mas é preciso entender que o torcedor vive de emoção e eu sou a razão – disse Juvenal.
Avalie esta notícia: 28 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net