[SPFC.Net] Em 52 anos: Estádio do Morumbi, qual momento foi mais inesquecível?

Fonte SPFC.net
2 de Outubro de 2012

Ano de Mil Novecentos e sessenta, no segundo dia do mês Dez se inaugurava aquele que carrega o nome de um ex-presidente do Tricolor Paulista, Cícero Pompeu de Toledo.
Um estádio localizado na nobre região do Morumbi que é de onde surge o nome tão conhecido por todos “O Estádio do Morumbi” ou somente de Morumbi pela nação Tricolor.
Todo grande espetáculo tem sua grande estrela, todo grande show tem o seu astro e nós temos o nosso ilustríssimo Estádio que recebeu tantas alegrias, tantas histórias e claro é a nossa Casa. Pois como dizem “Casa é onde o coração está”.
Temos tantas torcedores com histórias diferentes para contar, na sua primeira ida ao estádio, algum jogo histórico, pessoas que se conheceram graças no Estádio, histórias de amizade, histórias de amor e comemoração de títulos.
Quem não se lembra daquela invasão de 1992 na final da Libertadores, até hoje quando vejo o vídeo me emociono. São momentos inesquecíveis que fazem do Cícero Pompeu de Toledo um local único no coração de cada torcedor.
Hoje ele completa 52 anos de existência, então para homenagear nosso querido estádio. Qual é a sua história inesquecível que aconteceu no Estádio do Morumbi?
Dante Ferreira
Avalie esta notícia: 14 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net