Com excelente média, Osvaldo visa gol no clássico

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Bom momento é pouco para descrever pelo que passa o atacante Osvaldo. São quatro gols em quatro jogos, sendo os três deles essenciais para o Tricolor somar pontos - dos pés do atacante saiu a vitória diante do Cruzeiro, além dos empates contra a Liga de Loja, pela Sul-Americana, e contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
O que explica a grande fase do jogador? Segundo ele, a confiança é o que tem feito os lances surtirem efeito e se tornarem gols.
"Fico feliz pelo momento que estou passando. Contra o Coritiba, por exemplo, conseguimos nos superar e fiz o gol do empate. Isso é fruto da confiança que a comissão tem em mim, assim posso me arriscar a fazer jogadas mais difíceis. Temos que confiar e acreditar nas jogadas para fazemos o gol", diz o jogador.
No próximo sábado, diante do Palmeiras, o técnico Ney Franco deve contar com a volta de Luis Fabiano. E é apenas o Fabuloso quem tem marca melhor que Osvaldo na temporada quando se trata de gols.
Enquanto Osvaldo tem quatro gols nos últimos quatro jogos (média 1 gol por jogo), o camisa 9 já fez seis gols em três partidas (diante de Portuguesa, pelo Paulista, Independente, pela Copa do Brasil, e Santos, pelo Paulista - média de 2 gols por jogo).
Mas Osvaldo não vê sua vaga ameaçada pelo retorno do companheiro. Pelo contrário, espera estar em campo ao lado de Fabuloso para aumentar o poder de fogo são-paulino contra o Palmeiras.
"Com a volta de Luis vou continuar trabalhando muito forte para fazer o professor ganhar mais uma opção na frente. Temos que trabalhar pra se ele manter esse esquema com três zagueiros eu ter a oportunidade de jogar com o Lucas aberto e o Luis como jogador de área", completou.
Para deixar o momento ainda mais especial, Osvaldo espera marcar um gol diante do Palmeiras, no sábado. Esse seria o primeiro gol do jogador em clássicos com a camisa do São Paulo, e igualaria o número de jogos seguidos com gols marcados de Danilo, em 2006, o último são-paulino a marcar gols em cinco jogos consecutivos.
"Claro que é sempre bom fazer gols, ainda mais se for em clássico. É um sonho que espero conseguir realizar para deixar a torcida bem feliz e o time bem colocado na tabela", finalizou.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net