Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Neymar e Romarinho levaram cartões amarelos por terem exagerado na comemoração de gols contra o Coritiba e o Palmeiras. Mesmo pertencendo a um time rival de Santos e Corinthians, Luis Fabiano defendeu os dois atletas. Segundo o atacante do São Paulo, o futebol tem se tornado muito chato.
"Se eu abro a boca, já sabe. Antigamente, não era assim, está (chato) mesmo. É muita coisinha e estão pilhando muito, não estão deixando nem o jogador comemorar. O Romarinho comemorou o gol no mesmo lugar que eu e recebeu o cartão amarelo e comigo não aconteceu nada", opinou.
Apesar da chateação, Luis Fabiano comemorou o retorno a seleção brasileira. O atacante foi convocado para participar do Superclássico das Américas e atuou como titular na primeira partida contra a Argentina vencida pelo Brasil por 2 a 1.
"Essa convocação é uma oportunidade para mostrar meu trabalho. A situação é complicada, mas quando a gente é convocado, é como se fosse para uma guerra. A rivalidade com a Argentina é até no futebol de botão", falou o centroavante.
Após um começo irregular, o Tricolor do Morumbi vem se acertando no Brasileiro. A equipe ocupa a quinta colocação na cola do G-4. Apesar da distancia de 14 pontos para o líder Fluminense, Luis Fabiano ainda crê que um título é possível.
"O nosso objetivo não é porque eles conquistaram, mas não conseguimos. Essa é uma grande oportunidade de ir para a Libertadores. Lógico que o título é legal. Mas o são-paulino gosta da Libertadores. Então queremos vencer essa Copa Sul-americana", acrescentou o artilheiro tricolor.
Luis Fabiano defende Neymar e Romarinho: 'O futebol está muito chato'
Fonte MarcaBR
26 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda