A Liga Deportiva Universitaria de Loja (ECU), adversária do São Paulo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, está se preparando para duelar com um 'monstro' nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Reina Del Cisne. Pelo menos foi com essa palavra que o técnico Paúl Vélez se referiu ao clube do Morumbi.
- Vamos enfrentar um monstro do futebol brasileiro, mas nosso time também está pronto para ser um monstro - disse o comandante, que tem agradado à diretoria e acaba de renovar seu contrato até o fim de 2013.
O tratamento dado pela imprensa equatoriana ao Tricolor evidencia que os brasileiros são respeitados no país. O jornal "El Comercio" se refere ao clube como "gigante" e o considera aquele que melhor se reforçou na temporada.
A contratação de Paulo Henrique Ganso por aproximadamente R$ 24 milhões serviu de comparativo para a situação financeira complicada da LDU de Loja, que vai precisar solicitar empréstimos bancários para viajar ao Brasil na partida de volta.
Na fase anterior, a Liga de Loja eliminou o uruguaio Nacional, fato que causou surpresa em alguns jogadores são-paulinos. Já o Tricolor se classificou ao vencer o Bahia.
Técnico da Liga de Loja chama o São Paulo de 'monstro do futebol brasileiro'
Fonte Lancenet
26 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
21
7
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!