O Santos aceitou a proposta do São Paulo para vender Ganso. Mas, quando tudo indicava que a novela teria um fim, mais um empecilho foi colocado pelos santistas para fechar a transação.
O clube da Baixada entende que, como abriu um processo contra a DIS, pedindo para reaver 25% dos direitos econômicos do meia, não está correto juridicamente selar a venda do jogador.
A diretoria santista questiona a compra de 25% dos direitos do meia, realizada em 2009, por cerca de 150 mil euros (R$ 397 mil, na cotação de ontem). Alega que a DIS pagou muito barato por um percentual valioso.
Imbróglio entre Peixe e DIS dificulta acerto na negociação de Ganso
Fonte Jornal Agora
20 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO