Cortez vibra com 1º gol no Morumbi: "Sensação maravilhosa"

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
A partida contra a Portuguesa não sai da cabeça do lateral-esquerdo Cortez. Não é para menos. Foi o primeiro gol do camisa 6 no Estádio do Morumbi. No último sábado, o são-paulino deixou sua marca na vitória do Tricolor por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
Contratado este ano, Cortez disputou 55 partidas e marcou dois gols. Além do Morumbi, o lateral fez um no empate em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. Neste momento especial, o jogador é só agradecimentos e espera que seja o primeiro de muitos.
"Foi uma sensação maravilhosa. Primeiramente eu agradeço a Deus por fazer esse primeiro gol no Morumbi, em um momento em que o jogo estava empatado e o time estava precisando. Também agradeço aos meus companheiros e a minha esposa, que sempre estão conversando comigo", disse Cortez.
Com o gol, o lateral ajudou o São Paulo a voltar a vencer no Brasileiro. Com 39 pontos, a equipe teve uma rodada favorável e diminuiu a diferença para o G4 para apenas quatro pontos. Com uma semana livre para treinos, Cortez quer se preparar da melhor maneira possível para a sequência no Nacional.
"Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe, dá uma tranquilidade maior no ambiente para trabalhar. Temos uma semana livre e vamos aproveitar da melhor maneira possível", completou o camisa 6 do Tricolor Paulista.
O técnico Ney Franco terá a semana livre para treinamentos visando o jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi. Por outro lado, Rhodolfo, Jadson, Lucas e Luis Fabiano só retornarão ao clube no fim de semana. O quarteto estará em campo diante da equipe mineira.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net